A ideia surge da vontade de vos contagiar com o "bichinho" do Jazz.

Aproveitem para no mínimo dar uma espreitadela neste fabuloso universo jazzístico. O género é abrangente, não será difícil descobrirem uma vertente que vos agrade."


RAUM - "Sete Pecados Mortais" à Borla




Quinta-feira 08 Maio, 2009 às 19:30 – Entrada Livre
Trem Azul Jazz Store – R. do Alecrim – Lisboa


Se estiverem por Lisboa ou perto, não percam esta oportunidade, além de ser à “borlix”, será com toda a certeza um óptimo concerto. Fica aqui link para o álbum, à laia de aperitivo.(na lista dos preferidos…)

“Desde o jazz em Agosto de 2005 que Paulo Dias Duarte não toca em Portugal. Desde então rumou a Inglaterra onde tem vindo a afirmar-se progressivamente na cena londrina, tanto como compositor e maestro do Overground Collective, uma big band constituída por jovens músicos emergentes na cena britânica, tanto como guitarrista com o seu novo projecto “The Stolen Project”, qual o disco deverá sair ainda este verão.
No seu regresso a Lisboa, Paulo Dias Duarte revisitará o seu primeiro disco, 7 pecados mortais com uma banda constituída de propósito para o evento onde se encontram alguns membros da formação original do Ensemble Raum e outros companheiros musicais de projectos anteriores ao Ensemble.”- Trem Azul

Paulo Dias Duarte guitarra e composição
Johannes Krieger trompete
Eduardo Lála trombone
Gonçalo Prazeres saxofone alto
Zé Maria saxofone tenor
Ricardo Freitas baixo
João Lencastre bateria

http://www.paulodiasduarte.com/

fonte: Trem Azul

Sem comentários:

Enviar um comentário